domingo, 28 de janeiro de 2007

Mini´Nas em grande convívio


No passado sábado, 27 de Janeiro, no Pavilhão Multidesportos, em organização conjunta do CDMB e da Académica, realizou-se o Convívio Mini´Nas..
Estiveram presentes 44 atletas de 5 clubes (Clube PT, Olivais, Académica, Sporting Figueirense, Infante Montemor) dividos por 5 equipas (amarela, verde, azul, vermelha, laranja e rosa).
A equipa amarela foi a vencedora e era constítuida por Luisa Frutuoso e Joana Caldeira (Clube PT), Maria Rita Mendes (Olivais), Mariana Cordeiro (Académica), Marta Lucas (Infante Montemor), Mariana Duarte e Catarina Santos (Sporting Figueirense).
Cada equipa realizou 3 jogos (4x4) e 2 actividades alternativas - estafetas de drible e lançamento, "O lencinho", isto é, "A bolinha"... jogo do lencinho adaptado ao basquetebol...
No final e antes do lanche foram entregues a todos o respectivo Passaporte e Selo de Presenças. Houve prémios para a equipa vencedora.
Em conclusão, nesta segunda edição do Mini´Nas notou-se um maior convívio e ligação entre as atletas das equipas formadas, em parte, fruto do empenho dos treinadores presentes.
Parabéns a todos!