quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Memorial Mario Lemos - Delegação Coimbra


Escreveu-nos o monitor, que acompanhou os nossos minis ao Memorial Mário Lemos:

XII Memorial Mário Lemos
Este ano, o Memorial Mário Lemos realizou-se em Mangualde, nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro. A representar Coimbra foram quatro atletas do Olivais (João Bonifácio, Ricardo Nascimento, Carolina Cunha e Margarida Miguel e um monitor do Basquetebol Clube Cantanhede, André Ferreira.

O Memorial foi muito divertido, com muitos jogos de Minibasquete entre distritos e todos misturados, competições de lançamentos e de passes e ainda um tempo para relaxar na piscina.
Fizemos uma actividade que consistia em percorrer o comércio de Mangualde, tentando com a troca de vários objectos obter o um o mais valioso possível, e inauguramos uma sala no Grupo Desportivo de Mangualde, com o nome de "Sala Prof. Mário Lemos", que contou com a presença várias personalidades importantes da localidade.
Todas as actividades foram organizados pelo San Payo Araújo, que sempre com a sua boa disposição divertiu as delegações, com canções e vários jogos.
No final, foram sorteados várias lembranças por entre todos os atletas. Foi um fim-de-semana espectacular, e uma oportunidade única para todos os amantes de Minibasquete. "