quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Torneio de Abertura Minis 12 - Montemor-o-Velho



Decorreu nesta manhã de Domingo, das 10h às 12h30, o Torneio de Abertura de Minis 12 no Pavilhão Montemor-o-Velho, com organização do Clube Infante Montemor.

Foi uma grande festa de minibasquete com muitos atletas presentes, bem como treinadores, colaboradores e público nas bancadas. Foi uma manhã onde estes mini-atletas puderam colocar em prática e mostrar aquilo que têm aprendido nos treinos e onde se divertiram bastante com os colegas e nos jogos que realizaram com as outras equipas.

Estiveram presentes as equipas do Infante Montemor (Mx), Ginásio (2 equipas masc), Olivais (1 equipa masc e 1 equipa Mx), Académica (1 equipa Masc e 1 equipa Mx), CAD-ACB (Mx) e Sporting Figueirense (2 equipas Fem) num total de 83 mini-atletas.

Um agradecimento especial para todos os colaboradores neste torneio, não só do CIM mas também de todas as outras equipas presentes, que ajudaram em muito no funcionamento dos jogos.

Pelo Clube Infante Montemor estiveram presentes os atletas Tiago Moço, Diogo Abreu, Gonçalo Santos, Carlos Ferreira, Diogo Castela, Leonor Correia, Bernardo Maranha e Nuno Cunha, como treinador esteve Vasco Azenha.