terça-feira, 28 de maio de 2013

MINIFESTA10



Realizou-se no passado sábado ,25 de Maio,mais uma edição do MiniFesta10,torneio de Minibasquete para atletas até aos 10 anos.
Foram 8 as equipas que estiveram presentes( Lousanense,S. Figueirense,CAD Coimbra,Olivais,C. I. Montemor,Sampaense e Condeixa) num número aproximado de 90 atletas e 25 acompanhantes.
Como já é tradicional, neste dia, nem só nos campos de faz a actividade física e o convívio. Assim, depois de uma manhã intensa de jogos, os altetas, treinadores e seus familiares, rumaram à Serra da Lousã e à bonita zona do castelo e piscinas para um almoço em pic-nic. Após o almoço, foi hora de caminhar até ao Talasnal, seguindo um dos vários trilhos da serra, os participantes subiram e serpentearam a montanha, tendo festejado no final com um belo mergulho nas piscinas naturais.

Está de parabéns a secção de Basquetebol do C. D. Lousanensee, que organizou o evento,com a colaboração da Câmara Municipal da Lousã e da A. B. Coimbra e teve o total patrocínio da FoodStore e Pastelaria S. Silvestre.
Agradecemos ainda o apoio da G.N.R e dos Bombeiros Municipais que garantiram toda a segurança que foi necessária.