segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal Solidário - Minis 12 Montemor-o-Velho




O clube Infante Montemor organizou no passado Sábado, dia 15 de Dezembro, um Torneio de Natal Solidário no escalão de sub 12. Estiveram presentes 7 equipas em representação de 6 clubes (Infante Montemor, ACC (2 equipas), Olivais Coimbra, ESBM Clube Basket 2011, BC Cantanhede e Ginásio) num total de 65 atletas, 10 treinadores e 12 colaboradores do CIM que ajudaram na organização do Torneio.

Foi mais uma manhã extremamente divertida e cheia de jogos com os mini atletas a colocarem em prática o seu basquetebol.

Pelo Infante Montemor estiveram os atletas João Sousa, Alexandre Montez, Guilherme Gaspar, Gonçalo Ribeiro, Renata Santiago, Ana Rita, Camila Marques, Rodrigo Viana, Francisca Fernandes, Cristiano Jesus com orientação do treinador Vasco Azenha.

Na parte final do Torneio reunimos todos os participantes no centro para a foto conjunta, para os agradecimentos a todos pela digna participação e para dar o nosso grito de “ VIVA O MINIBASQUETE”.

Nos agradecimentos, referência para os colaboradores (atletas da formação do CIM), para as famílias e atletas por se juntarem a esta iniciativa solidária que angariou bastantes livros infantis e brinquedos para as instituições do Centro Social e Paroquial da Carapinheira, que se fizeram representar pelos Srº António Pimenta e Floribal Monteiro, e a Santa Casa da Misericórdia de Pereira.

Foi também distribuído pelo Srº Alberto Malafaia, representante do CDMB Coimbra, um autocolante alusivo ao evento como recordação para os participantes.

Um último destaque, mas não menos importante, para a presença da Srª Ana Coelho, Diretora do Jornal de Montemor, no evento fazendo a cobertura do torneio.

Como se aproxima a época das festas, o Clube Infante Montemor, deseja a todos um Feliz Natal e Bom Ano Novo de 2013.