terça-feira, 20 de novembro de 2012

AAC organiza convívios minis 12 fem e misto e inclusivo


Sábado dia 17 Novembro aconteceu uma manhã de minibasquete fantástica, no pavilhão multidesportos, com organização do minibasquete AAC e com uma participação especial do projecto Trissomia 21 da AAC, e a sempre honrosa visita do presidente do CDMB, Sr. José Manuel.
Aos atletas, treinadores miniarbitros e dirigentes da AAC parabéns estiveram todos muito bem, aos atletas do projecto trissomia 21 parabéns a vossa prestação foi notável, as meninas e meninos do CAD, BCC, BCCondeixa, Olivais e Sporting Figueirense, vocês os vossos treinadores e outras pessoas que vos acompanharam, como os pais, OBRIGADO, pela e a alegria que criaram.
À Rita e ao Décio por tornarem possível este projecto Trissomia 21, que não só Dribla como Encesta e Marca Pontos contra a exclusão, foi muito bonito ver a alegria de todos os que participaram nos jogos, OBRIGADO, por deixarem o minibasquete da AAC partilhar momentos destes convosco, e por em conjunto proporcionarmos algo aos meninos e meninas envolvidos, que se calhar foi único para muitos deles.