quinta-feira, 7 de março de 2013

II TORNEIO PEDRO REBELO




II TORNEIO PEDRO REBELO

A escola de minibasquete da Académica, organizou o II Torneio Pedro Rebelo, para além do prazer, é também um dever nosso mostrar aos nossos meninos e meninas que é possível começar no mini e chegar ao basquetebol de mais alto nível, caso do Pedro Rebelo é bom eles trocarem conversas com estes exemplos que temos nos nossos clubes.
Assim ao Pedro, obrigado por partilhares as tuas experiências.
Aos clubes presentes muito obrigado por ajudarem para construir mais uma óptima manhã para estes meninos e meninas, aos treinadores e acompanhantes das equipas obrigado pela atitude e envolvimento que tiveram durante as actividades bem como nos jogos, aos nossos árbitros estiveram muito bem obrigado.
Os meninos e meninas, estiveram todos espectaculares, esperamos que se tenham divertido muito, foi giro vermos os meninos e meninas a desenharem o Pedro com o vosso equipamento, a quem teve hipótese de jogar na equipa Pedro Rebelo, que infelizmente não deu para serem todos, esperamos que tenham aproveitado a oportunidade.
Aos pais que nos deram o prazer de relaxar um pouco, para assistir a um espectáculo, o jogo, Pais&Pais com o Pedro, a todos muito obrigado.
Em suma, uma manhã para recordar.

domingo, 3 de março de 2013

REUNIÃO CDMB

Exmos.membros do CDMB

Vimos convocar todos os representantes dos clubes no comité distrital de minibasquete para uma reunião a decorrer no próximo dia 4 de Março de 2013, pelas 21.00h, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Balanço da actividade realizada até ao momento
2 - Calendarização da actividade do 3º período
 Convívios com pais e mães
 Minifesta10
 Festa de encerramento
3 - Outros assuntos

Para que a reunião possa ser mais produtiva, agradecemos que tragam as vossas notas relativas a cada ponto, incluindo uma ou duas datas para a realização de convívios.